Publicado em 27/05/2024 às 21:20:36 - ASCOM - Fluminense de Feira FC
Foto: Marcos Santana, diretor de Marketing do Fluminense de Feira| Ascom/ Fluminense de Feira
A diretoria da SAF do Fluminense de Feira não para de trabalhar em prol das melhorias para o clube. Desta vez, por meio do seu departamento de Marketing e Comunicação, o Touro do Sertão está lançando um novo site que promete oferecer informação, interatividade e muito mais conteúdo. Com um layout moderno, a nova plataforma digital chega para marcar a nova era do clube após se tornar uma Sociedade Anônima do Futebol (SAF).
Marcos Santana, diretor de Marketing do Fluminense de Feira, destacou a importância dessa nova ferramenta. “Vimos a necessidade de criar um site mais moderno com tecnologias atuais e um novo padrão de navegação que permita aos usuários se conectarem em qualquer tipo de tela. Trazendo assim um ambiente mais clean, que facilite a leitura e reúna todas as informações que pretendemos passar para os torcedores do Touro do Sertão”, explicou.
TV Touro e novos recursos digitais
Santana revelou algumas das novidades que o novo site trará. “Uma delas é a TV Touro, que estará dentro do site, permitindo aos torcedores acompanhar conteúdos de vídeos e áudios produzidos com atletas, comissão técnica, diretoria e tudo que envolve o clube. O site vai reunir todos os canais de comunicação do Fluminense de Feira. Com novos recursos, vamos trazer conteúdos da TV Touro e sonoras, possibilitando o compartilhamento de forma rápida e simples para que os usuários possam disseminar esse conteúdo em suas redes sociais, atingindo um público cada vez maior. Tudo isso com informações atualizadas diariamente e oficiais. O objetivo é aproximar o torcedor do clube”, detalhou.
Para Marcos Santana, o motivo da criação do novo site é seguir a modernização proposta pela nova gestão da SAF. “A modernização foi o fator principal que nos levou a pensar nesse novo projeto. O antigo portal já tinha sido desenvolvido há algum tempo e algumas tecnologias estavam ultrapassadas. Criamos e modernizamos este portal para oferecer uma nova experiência ao usuário, com um conteúdo mais limpo na tela. É importante trazer novas ferramentas e conceitos, isso nos motivou a criar esse novo canal de comunicação”.
Repercussão positiva e transparência
Santana está satisfeito com a repercussão do trabalho de mídia e comunicação do clube. “Percebemos a grande adesão às notícias, que rapidamente se espalham. Graças aos esforços de todo o departamento de marketing e comunicação, estamos conseguindo disseminar bem a mensagem que queremos passar para os torcedores e para a imprensa. A repercussão tem sido positiva, pois nosso objetivo é sempre criar mecanismos que facilitem e simplifiquem o processo de compartilhamento das notícias e do conteúdo do site”, revelou.
O diretor de Marketing aproveitou para agradecer o apoio da diretoria da SAF e o esforço para suprir as necessidades dos departamentos de Marketing e Comunicação. “Não podemos falar em mudanças e novidades sem mencionar o esforço e dedicação de toda a diretoria da SAF para que tudo aconteça da melhor maneira possível e com transparência. A primeira preocupação da diretoria foi preservar a transparência das informações, garantindo que as notícias fossem passadas no contexto oficial. A Core3, detentora da SAF, é uma empresa de tecnologia e trouxe ferramentas para aproximar a torcida do clube”, finalizou Santana.